Para umas férias de verão de sonho, o que acha de alugar lancha?

Se gostou da ideia, mas logo depois foi invadido por dúvidas como: “Onde é que eu vou alugar uma lancha?” ou até “Mas para quê – ou como – se eu não possuo licença de barco!” Pois bem, não se preocupe, neste artigo vamos contar tudo o que precisa de saber para alugar barco e viver umas férias únicas!

Apresentamos-lhe a Click&Boat

Seja através do site ou do aplicativo, com a Click&Boat vai encontrar vários tipos de embarcações disponíveis para alugar. O serviço é bem simples e muito transparente. Além disso, é tudo muito rápido.

Mas aquilo que mais gostamos na Click&Boat é que nos permite comparar todos os preços e ver também todas as embarcações disponíveis, assim como as suas características – se têm banheiro, número de quartos, tamanho, etc.

Mas chega de bla bla, vamos ver um caso prático! Imagine que você está sonhando com férias inesquecíveis no Rio de Janeiro e que está considerando um passeio de barco por Angra dos Reis. Sua família estará com você e serão um total de quatro pessoas.

Comece, então, a colocar essa informação no site – ou na aplicação – e lembre-se de indicar também as datas da viagem, para ver que embarcações estão disponíveis para aqueles dias. Isto é importante porque com a Click&Boat pode alugar um barco tanto por umas horas, como durante dias. Assim que fizer a sua pesquisa, o site rapidamente lhe mostrará todos os resultados.

No caso de alugar uma lancha em Angra dos Reis, para fevereiro (época de alta temporada) as opções de preços são variadas e podem custar inicialmente 740 reais por dia (cerca de 120 euros), passando por propostas intermediárias onde lanchas e veleiros podem custar cerca de 1.730 reais por dia. Obviamente que também existem embarcações mais luxuosas, como iates e escunas, com preços superiores a 6.700 reais por dia. Tudo dependerá da sua preferência.

Ah, quanto a questão de não possuir uma licença, não precisa se preocupar. A Click&Boat oferece aluguel de barco com um marinheiro experiente a bordo, alguém que não só conhece bem a embarcação, como toda a região. Isto permite-lhe desfrutar de uma viagem segura, mas também a certeza de que conhecerá alguns dos segredos daquela região.

Destinos Click&Boat

Aqui falamos-lhe de Angra dos Reis, mas a verdade é que a Click&Boat está presente em muitos outros destinos. No Brasil, é possível alugar barco também em Florianópolis, Ubatuba, Paraty e muito mais.

E, claro, a oferta estende-se também a outros países do mundo, inclusive a Portugal. Se procura barcos para alugar em Lisboa, Setúbal, pela região do Douro ou pela costa algarvia, a Click&Boat tem.

Seja com amigos ou com a família, a verdade é que viajar de barco é sempre uma forma especial de conhecer um local.

Além disso, tendo em conta a atual situação que vivemos agora, uma viagem de barco representa uma forma segura de viajar. É, sem dúvida, uma atividade exclusiva, mas considerando as restrições causadas pela pandemia e a necessidade de respeitar o distanciamento social, é um programa que faz ainda mais sentido.

Além disso, pense no especial que será esta viagem, entre mergulhos, atividades esportivas (ou e leituras a bordo. Vai ser impossível esquecer umas férias assim!

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.