Já faz trinta e sete anos desde que a clássica série animada ThunderCats foi ao ar pela primeira vez. No entanto, os personagens alienígenas que vivivam mil aventuras permanecem vivos na memória de várias gerações de telespectadores.

A série animada acompanha um grupo de super-heróis alienígenas com aparência e habilidades felinas. Assim que o planeta onde vivem, Thundera, encontra seu fim, os protagonistas são forçados a fugir em uma nave e acabam aterrissando em um destino inesperado: o Terceiro Mundo.

Com a nostalgia pelos anos 80 batendo forte ultimamente, muita gente tem se perguntado se algum dia Thundercats irá ganhar uma versão live-action, e quem poderia interpretar as versões em carne e osso dos famosos personagens. Diante dessa curiosidade, o ilustrador brasileiro conhecido como SamukArts já! resolveu publicar em seu Instagram uma série de artes feitas por ele que imagina uma versão de ThunderCats estrelada por Henry Cavill, Margot Robbie, Walker Scobell, Omar Sy, Mckenna Grace, Andy Serkis e Alexander Ludwig. Confira o resultado a seguir:

HENRY CAVILL COMO LION-O

MARGOT ROBBIE COMO CHEETARA

WALKER SCOBELL COMO WILLY KAT

OMAR SY COMO PANTHRO

MCKENNA GRACE COMO WILLY KIT

ANDY SERKIS COMO MUMM-RÁ

ALEXANDER LUDWIG COMO TYGRA

***
Redação Conti Outra, com informações de Adoro Cinema.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.