Bateu aquela nostalgia dos anos 80 e 90? Pois então nos acompanhe nesta lista com 5 atores infantis que fizeram a nossa infância muito mais feliz. Saiba como eles estão hoje e o que andam fazendo.

1- Debby Lagranha

Esta menininha de lindos cachinhos dourados fez muito sucesso no final dos anos 90 em participações icônicas em filmes do Didi e programas da Xuxa, na Rede Globo. Hoje com 29 anos, ela é veterinária e empresária. Além disso, tem uma filhinha de sete anos, a Maria Eduarda, que é a sua cara!

2- Cecília Dassi

Ela surgiu ainda pequenininha na novela Por Amor, interpretando a filha dos personagens de Paulo José e Regina Braga, e roubou o coração da audiência. Hoje ela desistiu da carreira de atriz e atua como psicóloga.


3- Duda Little

Ela fez sucesso no programa dos “Trapalhões” e brilhou no filme “Lua de Cristal”, ao lado de Xuxa. Hoje assina seu nome como Duda Esteves e trabalha como produtora e repórter do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga.

4- Soleil Moon Freye – ‘Punky A Levada da Breca’

Quem não se lembra da garotinha sapeca e carismática que protagonizava o seriado “Punky, A Levada da Breca”? Ela hoje tem 44 anos, 4 filhos e ainda trabalha como atriz.

5- Fredy Állan – Zequina, de Castelo Rá-Tim-Bum

Ele encantou toda uma geração ao integrar o elenco do infantil Castelo Rá-Tim-Bum, interpretando um menino muito curioso. Hoje com 35 anos de idade, Fredy Állan tem uma longa carreira no teatro e criou um canal no youtube, o Porque sim não é resposta, em alusão ao famoso bordão de seu personagem.

***
Redação Conti Outra, com informações de VIX.
Foto: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.