Vanusa faleceu no aniversário do homem que mais amou. “Juntos na eternidade”, disse a filha

O falecimento da cantora e compositora Vanusa na madrugada deste domingo, 8 de novembro, guarda uma triste coincidência. Ela nos deixou no mesmo dia em que seu primeiro marido, o cantor Antônio Marcos (1945-1992), faria 75 anos.

CONTI outra

O falecimento da cantora e compositora Vanusa na madrugada deste domingo, 8 de novembro, guarda uma triste coincidência. Ela nos deixou no mesmo dia em que seu primeiro marido, o cantor Antônio Marcos (1945-1992), faria 75 anos. Da uniçao entre Vanusa e Antônio Marcos nasceram as filhas Aretha e Amanda.

A coincidência foi lembrada por Amanda em um post no facebook logo após o anúncio do falecimento.

“O amor é impossível. Hoje aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”, escreveu ela.

Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Nos anos 1970, os cantores Vanusa e Antônio Marcos formaram um dos casais mais belos e famosos do meio artístico. Eles estamparam muitas capas de revistas e frequentaram inúmeros programas de TV.

Em uma entrevista concedida ao apresentador Gugu Liberato em 2016, Vanusa revelou com extrema honestidade: “Ele foi o primeiro amor da minha vida”.

Após pôr fim ao relacionamento com Antônio Marcos, Vanusa casou-se com o diretor de TV César Augusto Vannucci (1934-1992, com quem teve seu terceiro filho, Rafael Vannucci, que ficou famoso por ter vencido a segunda edição do reality show ‘A Casa dos Artistas’ 2, do SBT. Nos últimos anos, ele era o responsável pelo tratamento de saúde da mãe, que vivia em uma casa de repouso no litoral paulista.

***
Redação Conti Outra, com informações de Blog Sala de TV.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.