O que você pensaria se um dia visse uma vaca dentro da igreja? Muita coisa deve ter passado pela cabelça daqueles que avistaram uma vaca de 500 kg dentro de uma igreja na cidade de Tampico Alto, no México. A resposta, porém, é tão surpreendente que ninguém imaginaria.

Relatos dão conta de que o pobre animal estava em um matadouro, prestes a ser abatido, quando conseguiu escapar e buscou refúgio na casa de Deus.

A vaca ficou ali escondida por vários minutos, sem que ninguém pudesse encontrá-la. Por fim, os trabalhadores do matadouro chegaram à igreja e capturaram novamente o animal que, talvez, esperasse por aqueles poucos minutos de vantagem para salvar sua vida.

Não se sabe exatemnte o que aconteceu a partir daí, mas as julgar pelo fato de que os funcionários do matadouro a rastrearam e a levaram com eles logo em seguida, pressupõe-se que esta história não teve um final feliz.

A fotografia que registra esse momento inusitado caiu na rede e rapidamente viralizou no Twitter. Muitos internautas expressaram sua tristeza pelo destino da vaca. Alguns sugeriram que a vaca estava “pedindo ajuda a Deus”. Outros manifestaram o desejo de adotar o animal para evitar o sacrifício.

Um usuário chegou a escrever que eles de modo algum deveriam ter tirado a vida do animal, uma vez que ela era claramente “um sinal de Deus”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Olha Que Vídeo.
Foto: Reprodução/Twitter.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.