O documentário ‘The Diana Interview: Revenge of a Princess’, produzido pelo canal de televisão britânico ITV, traz uma revelação chocante sobre a intimidade do Príncipe Charles e da Princesa Diana, um dos ex-casais mais emblemáticos da história recente.

Segundo relatos de Penny Thornton, astróloga pessoal da princesa Diana, Charles disse a ela que não a amava na noite que anteceu o casamento deles, em julho de 1981.

“Uma das coisas mais chocantes que a Diana me contou foi que na noite na véspera do casamento o Charles disse a ela que não a amava”, disse a astróloga.

“É algo completamente horrível para se fazer com a sua futura esposa, com a mulher com quem você vai se casar na catedral de St. Paul no dia seguinte. Acho que ele não queria se casar sob uma falsa premissa, ele queria ser sincero com ela”, continuou Thornton.

Ainda segundo a astróloga, a revelação devastou Diana e a fez pensar em cancgelar o casamento mesmo faltando um dia para a cerimônia. “Ela não queria seguir com o casamento, então cogitou simplesmente não aparecer.”

Como sabemos, Diana acabou se casando com Charles, como era o combinado, e com ele teve dois filhos, William e Harry. Em 1996, em meio a boatos crescentes de traições por ambas as partes, o casal assinou o divórcio. Diana faleceu em um acidente de carro em Paris, em 1997, e Charles está casado desde 2005 com a Duquesa Camila.

Veja o trailer do documentário ‘The Diana Interview: Revenge of a Princess’:

https://youtu.be/ftyZvOxn1QM

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Monet.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.