Um ano após falecimento de Fernanda Young, marido faz emocionante declaração de amor

“Não estaria nem vivo se não fosse por ela”, disse o roteirista Alexandre Machado.

REDAÇÃO CONTI outra

Em 25 de agosto de 2019, falecia precocemente a escritora, roteirista, atriz e apresentadora Fernanda Young. Dona de uma personalidade marcante, de opiniões fortes e de um delicioso humor, ela fez história na TV brasileira ao escrever, em parceria com o marido Alexandre Machado, um dos programas de humor mais populares dos anos 2000, o inesquecível “Os Normais”, protagonizado por Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães. Além disso, escreveu 15 livros, roteirizou 4 filmes, atuou em peças de teatro, apresentou programas de televisão. Era uma mulher de múltiplos talentos.

Um ano após o falecimento da esposa, Alexandre Machado se prepara para estrear o primeiro projeto sem a parceria da amada. Trata-se da nova série da Globo “Amor e Sorte”, que trata sobre relacionamentos na quarentena e que foi escrita por grupo de roteiristas para casais em isolamento. Ele assina o episódio protagonizado por Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Entrevistado pela Vogue Brasil, Alexandre falou sobre Fernanda Young em um depoimento emocionante:

“Fernanda foi a melhor coisa da minha vida. Em todos os sentidos. Amorosamente, profissionalmente, espiritualmente, existencialmente. Ninguém aproveitou mais a Fernanda do que eu, foram 25 anos casados, muita sorte realmente. Eu não seria 10% do que sou se não fosse por ela. Na verdade, não estaria nem vivo se não fosse por ela. Não teria esses 4 filhos, que hoje são tudo para mim. Mas não foi apenas sorte, porque nós dois nos dedicamos a ter um projeto de vida que foi muito além de marido e mulher. Foi não, continua sendo, pois ainda continuo no mesmo projeto traçado por ela. E pretendo encontrar com ela em muitas outras encarnações”, declarou ele.

Alexandre Machado e Fernanda Young são pais de 4 filhos: Cecília Madonna, Estela May, Catarina Lakshimi e John Gopala.

***
Redação CONTI outra. Com informações de Vogue

Imagem de capa: Fernanda Young e Alexandre Machado (Foto: Divulgação)

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.