Apesar de ter milhões de dólares em sua conta e comprar carros de luxo, Kursat Yildirim, 41, ainda diz que está faltando algo: encontrar o amor verdadeiro. “Eu preciso de uma mulher que eu possa confiar, não importa o que aconteça”, disse ele.

Isso é demonstrado pelo caso de Kursat Yildirim , um turco de 41 anos que mora em Dortmund, na Alemanha, que, apesar de ter ganho 10,3 milhões de dólares, diz que não se sente feliz nem o mais sortudo.
newflash

Segundo Mirror , Kursat explicou que tudo o que ele quer em sua vida é poder se apaixonar e conseguir uma esposa, algo que ele obviamente não consegue com suas notas.

Embora a vida desse filho de imigrantes turcos tenha mudado completamente, pois antes de ganhar o prêmio milionário trabalhava em uma siderúrgica, ele ainda sente que tem coisas a realizar em sua vida.

newflash

Agora, Kursat está procurando uma mulher “ que adora viajar e está pronta para começar uma família. Eu preciso de uma mulher em quem possa confiar, não importa o que aconteça (…) Ela pode ser loira ou morena, não me importo, só quero me apaixonar .” 

Mas nem tudo são lágrimas em sua vida. E é que esse homem de sorte conseguiu aproveitar muito bem seu dinheiro e até mesmo pessoas que o criticaram antes o abordaram para pedir ajuda. “ Eu sempre fui o desajustado da minha família. Jamais esquecerei de onde venho. Sou da classe trabalhadora, nunca vou me tornar arrogante ”, assegurou.

newflash

Kursat conseguiu comprar um relógio de luxo, uma Ferrari e um Porsche , carros que agora tem em sua posse apenas com a intenção de irritar aquelas pessoas “invejosas” que sempre o desprezaram.

Além disso, ele agora é dono de seu bar favorito. Claro, ele não esqueceu sua família. “ A melhor coisa sobre isso é que você pode fazer tantas pessoas felizes. Imediatamente, transferi dinheiro para meus pais e meus irmãos “, disse.

newflash

Seu objetivo, com todo o dinheiro que ganhou, é poder ajudar as pessoas que mais precisam. ” As pessoas me consideram um fracasso, mas pedi a Deus  a oportunidade de fazer boas ações e vou me dedicar a isso agora “, encerrou.

Texto traduzido e adaptado de Upsocl

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.