Touro se recusa a se separar de vaca e segue por 1 km o caminhão que a leva embora

Quem não se emocionar vendo este vídeo, definitivamente não tem coração.

REDAÇÃO CONTI outra

Muita gente acha que o amor é um sentimento exclusivo dos seres-humanos. Quem pensa assim, não conhece a capacidade incrível que os animais tem de criarem laços afetivos. Os pinguins são um prova disso. Eles passam a vida toda sendo leais ao parceiro que escolheram. Já os elefantes são um caso já conhecido de animais profundamente sensíveis, que desenvolvem uma poderosa afeição por membros da sua família e até por seres-humanos de bom coração se estes cruzarem seu caminho. Um exemplo recente de que os animais sentem como nós é o caso de Manajamalai, um touro indiano que perseguiu por cerca de um quilômetro o caminhão que carregava a vaca Lakshmi, que morava com ele.

The News Minute

O momento emocionante foi registrado em um vídeo que fez imenso sucesso nas redes sociais. Nas imagens, capturadas em Tamil Nadu, na Índia, o touro é visto circulando um caminhão, apontando a cabeça para protestar contra o transporte da vaca pela qual ele está apaixonado. Como um bom namorado, ele não deixaria que levassem sua amada embora sem lutar.

The News Minute

O touro ainda tenta enfiar a cabeça nas grades do veículo e rosna, opondo-se ao transporte da vaca. Lakshmi também olha para o touro, claramente incapaz de sair do transportador e se juntar a ele.

O touro Manajamalai foi criado com a vaca Lakshmi por um morador de Palamedu, Manikandan, que administra uma loja de chá na região. O dono vendeu sua vaca e a carregou em seu caminhão para transporte de gado. No entanto, o touro foi incapaz de tolerar a separação e seguiu corajosamente o veículo.

The News Minute

“A vaca no vídeo é Lakshmi e pertenceu à minha família nos últimos quatro anos. Enfrentamos dificuldades financeiras devido ao fechamento e decidimos vender Lakshmi para uma fazenda de gado leiteiro. Estávamos transportando Lakshmi em 12 de julho à tarde, por volta de 1 da tarde, e o touro da vila veio procurá-la ”, disse Manikandan.

O vídeo comovente de afeto entre os dois bovinos tocou o coração dos residentes de todo o estado, e logo as pessoas começaram a entrar em contato com Manikandan para oferecer-lhe dinheiro para trazer Lakshmi de volta.

O atual proprietário da vaca havia solicitado 40.000 rúpias (pouco mais de 2 mil e setecentos reais) para recuperar Lakshmi, segundo a mídia local.

Esse incidente também chegou ao conhecimento de uma autoridade local, que se ofereceu para pagar o dinheiro exigido pelo atual proprietário da vaca. Mais tarde, ele doou a vaca ao templo e juntou ela ao seu amado touro Manajamalai.

Graças à determinação de Manajamalai e dos usuários das redes sociais, esses dois animais agora desfrutam de uma vida juntos e em paz. Os animais são tão capazes de amar e cuidar como as pessoas, e o caso desse touro mostra isso.

Veja o vídeo

***

Redação CONTI outra. Com informações de Upsocl

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.