Chloë Grace Moretz é uma atriz de renome que já participou de filmes como “Carrie”, “Kick-Ass” e “Vizinhos 2”. No entanto, por um tempo ela ficou um pouco escondida dos holofotes da mídia. Por quê?

A atriz de 25 anos disse à revista Hunger que ficou mais reclusa quando se tornou meme nas redes sociais. Na época, uma foto dela foi alterada para fazê-la parecer uma personagem de “Family Guy”, cujo torso é curto, em contraste com as pernas alongadas.

Imagem: Reprodução/YouTube

“Foi um dos memes mais difundidos na época. Eu só me lembro de sentar lá e pensar: ‘Meu corpo está sendo usado como piada e é algo que não posso mudar sobre quem eu sou, e está sendo postado em todo o Instagram'”, disse ela.

“Todo mundo estava tirando sarro do meu corpo e eu mencionva isso para as pessoas e eles diziam: ‘Ah, cale a boca, é engraçado’”, disse Moretz, que usava salto alto e short preto na época, uma roupa bastante casual.

Foto: Reprodução/Splash News

No entanto, viralizar e saber que a qualquer momento iriam fotografá-la novamente, causou um forte quadro de ansiedade, então ela passou a evitar sair de casa não não viver novamente aquela sensação desagradável de se sentir exposta. Se isso não bastasse, o assunto também fez com que ele começasse a sofrer de dismorfia corporal.

“Até hoje, quando vejo esse meme, é algo muito difícil de superar. Ele assumiu uma camada de algo que eu costumava gostar, que era me vestir e ir em um tapete vermelho e posar para fotos, isso agora me fez sentir muito constrangida”, admitiu a jovem.

A atriz disse ainda que, apesar de se sentir “um pouco triste” com a experiência, dar uma pausa na vida pública a fez se sentir melhor. “Dizer que estes últimos dois anos foram transformadores é um eufemismo. Eu sou uma pessoa muito diferente do que eu era. Eu me sinto uma mulher agora.”

***
Redação Conti Outra, com informações do UPSOCL.
Imagens: Reprodução/Redes sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.