Um tiktoker tem dado o que falar nos últimos dias com a “revelação” de que seria um ‘viajante do futuro’. Ele garante que vem do ano 2082. Em vídeos postados na rede social chinesa, ele traz “revelações” bombásticas, entre elas a data do falecimento da rainha Elizabeth 2ª.

“A rainha Elizabeth partiu em 4 de outubro de 2022”, escreveu na legenda do vídeo que viralizou nas redes sociais.

O tiktoker não deu mais detalhes sobre o “acontecimento histórico”, mas soltou outras “revelações” bombástica: o colapso do famoso relógio Big Ben, no ano que vem, o lançamento do jogo eletrônico GTA 7, em 2030, e o bloqueio das cataratas do Niágara, em 2046.

Um usuário da rede social usou os comentários do post para questionar a legitimidade dos eventos citados pelo tiktoker, ao que ele respondeu: “Você pode confiar em mim”.

Outros seguidores, no entanto, pediram mais informações sà respeito do futuro e foram prontamente atendidos.

Um torcedor da equipe de futebol Tottenham Hotspur perguntou se o time do coração vai ganhar algum troféu.

De acordo com o viajante do tempo, sim, nos próximos quatro anos. Mas, infelizmente, o clube vai decretar “falência em 2030”, escreveu o administrador da conta.

@timetraveler_2082 BE WARNED #timetravel #lookout #fyp #LiveForTheChallenge #foryou #queen ♬ Scary – Background Sounds

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.