The Crown presenteia fãs com a primeira imagem da Princesa Diana em seu icônico vestido de noiva

O midiático casamento real da princesa Diana em 1981 foi recriado com fidelidade para a quarta temporada da série "The Crown", da Netflix.

REDAÇÃO CONTI outra

“The Crown” está deu aos fãs um primeiro vislumbre da atriz Emma Corrin usando uma réplica do icônico vestido de noiva da Princesa Diana em seu casamento real de 1981 com o Príncipe Charles.

Corrin, 24, que interpreta a Princesa de Gales na quarta temporada da série da Netflix, revela uma semelhança impressionante com a ex-Diana Spencer, até mesmo fixando seu olhar tímido longe da câmera.

“Um primeiro vislumbre do vestido de noiva da Princesa Diana. A figurinista vencedora do Emmy, Amy Roberts, queria capturar o mesmo espírito e estilo do design original de David e Elizabeth Emanuel, entretanto sem criar uma réplica para Emma Corrin”, disse a conta oficial do programa no Twitter em uma legenda que acompanha a foto.

A Netflix lançou em agosto um trailer que mostrava Diana enfrentando os holofotes, mas o clipe termina antes de mostrar o rosto de Corrin. O trailer dramático terminou com as costas de Diana em seu vestido de noiva enquanto se preparava para se casar com o príncipe Charles perante uma audiência de milhões de pessoas assistindo ao redor do mundo.

Desde que foi escalada para o papel, Emma Corrin disse que as pessoas vieram até ela e revelaram encontros que tiveram com Diana, que era conhecida como a “Princesa do Povo”. A atriz diz que a expectativa do público foi “avassaladora desde o início”, mas ela está ansiosa para deixar Diana “orgulhosa”.

“Eu sei que isso é estranho e extravagante, mas sinto que a conheço”, disse Corrin. Ela também falou com o ex-secretário particular de Diana, Patrick Jephson, para obter outra perspectiva sobre como ela era.

“Tive uma sensação de alegria dele,” Corrin disse. “Ele disse que ela era tão naturalmente feliz. Quando ela se juntou à família real, ela dividia um apartamento com colegas em Earls Court e era uma garota muito normal. Patrick disse que ela ainda estava cheia daquela ingenuidade de menina, muito pé no chão.”

A quarta temporada de “The Crown” estreará em 15 de novembro na Netflix.

Já estão em andamento os planos para a quinta e sexta temporadas, que serão as últimas da série. Elizabeth Debicki, 30, assumirá o papel da Princesa Diana no lugar de Emma Corrin.

A atriz australiana compartilhou sua emoção em um tweet depois que o elenco foi oficialmente anunciado.

“O espírito da princesa Diana, suas palavras e ações vivem no coração de tantas pessoas”, disse ela. “É meu verdadeiro privilégio e honra fazer parte desta série magistral, que me deixou totalmente viciada desde o primeiro episódio.”

***
Redação CONTi outra. Com informações de Today

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.