TESTE: Descubra qual dos cãezinhos seria você nesta foto!

Nesta foto, você seria o reservado, que não gosta muito de contatos físicos inesperados; o expansivo e baderneiro que faz amizades com facilidade e sai distribuindo abraços; ou o antissocial que dá as costas aos amigos? FAÇA O TESTE E DESCUBRA!

REDAÇÃO CONTI outra

*Entretenimento

Queremos saber quais dos cãezinhos em destaque na foto seria você. Mas para isso, precisamos que você responda com extrema honestidade às perguntas a seguir. Vamos ao teste?!

1. Quando você está prestes a ir dormir e recebe uma mensagem de um amigo no WhatsApp, querendo desabafar sobre um problema que está enfrentando, você:

a- Ignora a mensagem e responde no dia seguinte, quando sobrar tempo.
b- Responde de pronto, ouve todos os áudios de 10 minutos que ele te mandou e ainda dá sábios conselhos sobre como lidar com o problema.
c- Ignora a mensagem para todo o sempre e quando encontra o amigo pessoalmente, inventa que trocou o chip do celular e perdeu todas as mensagens do WhatsApp.

2. No grupo da família você é:

a- A pessoa que silenciou o grupo em 2017 e está lá apenas figurativamente, participando das conversas esporadicamente com emojis de palminhas e joinhas.
b- A tia que manda “Bom dia”, “Boa tarde” e “Boa noite’ todos os dias e que sempre coloca de volta no grupo o parente que saiu.
c- Aquele que saiu do grupo sem dar explicação alguma e que não se importa de virar pauta entre os parentes por causa disso.

3. Em um rolê com os amigos, você é:

a- O amigo que aceitou ir para o rolê para não ser visto como anti social, mas que preferia estar em casa vendo Netflix.
b- O amigo que leva o som e as bebidas, anima todo mundo e não pára um segundo de tirar selfies com a galera para postar nas redes sociais junto das hashtags, #Friends #PraVidaToda #Gratidão.
c- Aquele que foi convidado por obrigação, e que não aceitou porque “Não é obrigado!”

4. Em um trabalho em grupo para a escola ou a faculdade, você é:

a- O que faz quase todo o trabalho sozinho, porque já sabe que seus colegas vão querer se reunir para fazer o trabalho em conjunto, mas vão acabar se distraindo com outras coisas e deixando tudo para a última hora.
b- Aquele que contribui entretendo – ou distraindo – os colegas que realmente estão concentrados na realização da tarefa.
c- Aquele que procurou o professor para dizer que prefere realizar o trabalho sozinho, pois não quer dar nota de graça para os colegas menos disciplinados.

RESULTADO

Se o seu teste apontou uma predominância da letra A, você é o cãozinho número 1 na foto, o de pelagem preta, com expressão de desconforto. Isso indica que você é uma pessoa que gosta tanto da própria companhia que fica com pena de dividí-la com as outras pessoas. Mas isso não te impede de fazer pequenas concessões em nome da boa convivência com familiares e amigos. Em bom português, você não é a pessoa mais sociável do mundo, mas sabe dar valor às amizades verdadeiras.
Agora, se a letra B foi a que mais apareceu no seu teste, você é o protagonista da foto, o cãozinho número 2, que abraça o amigo mesmo que ele não queira ser abraçado. Mais do que isso, você é a estrela da família, do trabalho, do grupo de amigos, de qualquer ambiente. A pessoa que chega “arrasando”, pronta para causar. Ainda não nasceu a pessoa que vai ofuscar o seu brilho, e você sabe muito bem disso! Vai lá e arrasa!
Se optou pela letra C na maioria das perguntas, acho que não preciso nem dizer que você é o cãozinho número 3 da foto, o que está de costas. Dono de si, com uma confiança inabalável, você simplesmente c*** e anda para o que vão pensar sobre você. E é bem possível que você esteja neste exato momento revirando os olhos e julgando a pessoa que criou esse teste. Como sei que você sempre diz o que pensa, sem medir consequências, vou parar por aqui na minha análise.

Gostou do teste? Se sim, compartilhe com os seus amigos!

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.