Teste do amor verdadeiro: o que mais chama sua atenção na imagem?

Olhe para a imagem abaixo e tenha em mente a primeira coisa que notou. Continue lendo para descobrir o que isso significa para você.

Olhe para a imagem abaixo e tenha em mente a primeira coisa que notou. Continue lendo para descobrir o que isso significa para você.

Se você viu primeiro:

Um homem amarrado

Você vive um período conflitante com sua personalidade. Muitas vezes, pode parecer que você está em guerra consigo mesmo. O amor verdadeiro não se manifesta em lugares negativos. Portanto, se você quiser encontrar um amor verdadeiro em sua vida, primeiro precisa encontrar o amor dentro de si mesmo.

Aceite seus pontos fortes e fracos com humildade. Respeite o seu trabalho e seja gentil consigo mesmo, dessa maneira o amor virá naturalmente.

A cerca

Se a cerca foi o que mais chamou sua atenção, você não consegue se expressar naturalmente quando está na frente de outras pessoas. Portanto, como não se abre verdadeiramente, não consegue encontrar um amor verdadeiro.

Não há problema em proteger-se de ser ferido novamente, mas se construir muros ao seu redor, ninguém poderá entrar. Comece devagar. Conheça as pessoas e siga o seu próprio ritmo. Se você não se arriscar, não conquistará nada.

O barco

Se você viu o barco primeiro, seu maior impedimento em encontrar o amor é o alto padrão que estabelece para seus relacionamentos. Ninguém parece ser bom o suficiente para estar com você.

Claro que é importante conhecer o seu valor e saber que não deve aceitar menos do que merece. Porém, quando você é muito rigoroso, pode perder muitas boas oportunidades. Valorize seus sonhos e objetivos, mas lembre-se de que fantasiar com um amor irreal pode impedi-lo (a) de encontrar algo bom e real.

O crânio

Sua ansiedade e preocupação extrema muitas vezes o impedem de viver um amor real. Tente focar nas coisas positivas. Quando pensamos em tudo o que pode dar errado, nublamos nossa visão para o que já deu certo.

Sempre haverá desafios e erros, mas isso não deve ser um empecilho, mas uma motivação.

***

Nota da página- conteúdo entretenimento, sem valor científico.

O que você achou do teste? Comente abaixo!

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.