Tayane Caldas, a jovem de 18 anos que teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado finalmente conseguiu iniciar o precedimento para a remoção da tatuagem. Ela comoveu o Brasil com sua história e os internautas se mobilizaram para que ela pudesse remover as marcas deixadas pelo ex.

“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre“, desabafou a jovem depois da primeira sessão de remoção.

Foto: Reprodução

O tratamento foi um presente para Tayane de uma clínica de estética em Taubaté. A repercussão de seu caso fez com que diversas clínicas, profissionais e influenciadores a apoiassem durante o momento difícil.

Um influencer chegou a pagar o valor do tratamento, mas como a própria clínica iria cobrir os custos, o dinheiro foi repassado para Tayane.

A primeira sessão aconteceu nesta quarta-feira (25) e a escrita no rosto da jovem já está menos aparente. Para a total remoção da tatuagem, Tayane ainda passará por diversas sessões do tratamento à laser.

Foto: Reprodução

Gabriel Coelho, o ex-namorado da jovem e responsável pela tatuagem continua preso. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha no apuração do consentimento da jovem, já que o rapaz contou uma versão diferente da história.

Tayane relata que foi tatuada à força, depois de ser sequestrada e mantida em cárcere pelo ex. Já Gabriel diz que a tatuagem foi consentida e que ela seguiu com ele no dia por vontade própria.

Além da tatuagem no rosto, Tayane conta que também teve o seio e a virilha tatuada em outros episódios de violência, durante seus três anos de relacionamento com Gabriel.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.