Na noite deste sábado (19), a atriz Tata Werneck realizou um de seus grandes sonhos, conhecer – mesmo que remotamente – a atriz María Antonieta de Las Nieves, que interpretou a icônica personagem Chiquinha, na série “Chaves”.

Tata, que é uma grande fã do seriado infantil mexicano, ficou muito emocionada e não conseguiu conter as lágrimas ao conversar com Maria Antonieta.

“Não acredito, meu Deus. Te amo!”, declarou.

A atriz mexicana fez questão de mostrar para Tata os vestidos usados quando deu vida a Chiquinha e elogiou a brasileira por sua trajetória no mundo artístico como atriz e humorista.

“Que emoção estar no seu programa. Que emoção ter uma menina tão boa atriz, tão boa comediante e tão bela como você. Para mim, é uma satisfação estar aqui. Minha filha vai ser igual a tu”, declarou.

Tata, novamente foi às lágrimas com as palavras da atriz e confessou não ter pensado que ficaria tão feliz como no momento depois ter perdido o amigo Paulo Gustavo – que faleceu em 4 de maio em razão de complicações da covid-19.

“Gente, já falei em várias entrevistas que a minha maior inspiração é ela. Acho que tudo o que eu faço é baseado neles. Eles criaram algo tão genial que é atemporal. Eu quero muito que a minha filha seja tão fã quanto eu. Queria que ela soubesse que ela moldou a minha personalidade, moldou os meus sonhos. Hoje estou aqui falando com ela depois de perder um amigo e não imaginei estar feliz tão rápido. Tô emocionada.”, disse Tatá.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Imagem destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.