A atriz Tatá Werneck viu seu nome envolvido em uma série de discussões nas redes sociais depois de ser flagrada usando três máscaras na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, que faleceu na última teça-feira (4) por complicações da Covid-19.

Na ocasião, Tatá foi vista com um frasco de álcool em gel na mão. A atitude dela foi criticada por alguns internautas. Uma usuária do Instagram escreveu o seguinte: “Essa é a Tatá Werneck no velório do Paulo Gustavo. Me perdoem, mas peguei ranço. 3 máscaras ? Me economizem. Biscoiteira”.

Ciente da polêmica, a atriz usou seu perfil no Twitter para rebater as críticas. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável.”, escreveu a atriz.

Além da atriz global, familiares e outros amigos famosos de Paulo Gustavo compareceram à cerimônia de despedida do artista, como Preta Gil, Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Samantha Schmütz, Carol Trentini, Marcus Majella, Heloísa Perissé, entre outras personalidades.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto destacada: Reprodução/Internet.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.