Tatá faz desabafo sobre os ataques que sofreu após o nascimento de sua filha

“Clarinha deusa daqui a pouco faz um aninho. Fiquei lembrando aqui das barbaridades que já ouvi.”, escreveu Tatá em seu instagram.

REDAÇÃO CONTI outra

Tatá Werneck recentemente usou seu instagram para fazer um desabafo sobre uma das dificuldades do seu puerpério. Segundo a atriz, depois que deu à luz sua filha Clara Maria, passou a receber alguns ataques disfarçados de dicas.

“Clarinha deusa daqui a pouco faz um aninho. Fiquei lembrando aqui das barbaridades que já ouvi. Das indiretas porque não tinha muito leite. Das críticas cruéis disfarçadas de toque.. Você aí que tá perto de uma mulher no puerpério: dê dicas apenas se a mãe pedir“, escreveu a atriz e apresentadora.

Ela também deu um conselho a seus seguidores: “Não julgue a maneira como uma mãe está encarando as dificuldades da maternidade. E vocês amores, já passaram por algo parecido?“.

A colocação de Tatá recebeu o apoio de muitos dos seus seguidores, alguns dos quais diziam ter passado por situações parecidas. Uma delas escreveu: “Meu bebê tem quatro meses super saudável e hoje tive que escutar enquanto eu dava mamadeira – ‘Se você soubesse o quanto faz o bebê te amar mais e ter mais sintonia quando você amamenta, vou nem citar a saúde!’ Como se fosse escolha minha não ter tido leite suficiente, como se fosse escolha minha ele não ter aceitado peito, como se fosse escolha minha não ter insistido mais! PELO AMOR DE DEUS não menosprezem uma mãe que ALIMENTA SEU FILHO não importa como!”

O post também ganhou o apoio de colegas de profissão de Tatá, como Taís Araújo e Letícia Sabatella, que escreveu, “Período dificílimo e muito romantizado. Mas pelos posts, o vínculo de vcs está eternamente maravilhoso! Clara Maria é uma força e uma luz! Parabéns, Tatá! Parabéns a vocês!”

Clara Maria é fruto do relacionamento de Tatá com o também ator Rafael Vitti.

 

Com informações de RD1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.