Tamanho dos calçados pode revelar se alguém é fiel ou infiel

Um curioso estudo sugere que o número dos calçados do seu parceiro pode revelar se ele será ou não fiel. Dependendo do tamanho do sapato, é bom ficar com um pé atrás!

REDAÇÃO CONTI outra

Quando estamos conhecendo alguém com quem temos intenções românticas, costumamos perguntar sobre o seu trabalho, a sua família, os seus hobbies, suas ambições de vida, entre outras coisas que nos ajudam a ter material suficiente para julgar com clareza se devemos investir em um relacionamento com a pessoa, ou se devemos fugir o mais depressa possível. Algo, no entanto, que não consta na lista das perguntas que fazemos logo de início pra o “crush”, e que deveria constar em primeiro lugar, é o tamanho do calçado que ele usa. Esta informação pode ser crucial para saber se ele será um companheiro fiel ou não.

Sapato grande? Fique com um pé atrás!

Um novo estudo revelou que quanto maiores são os sapatos maior é a probabilidade de um homem ser infiel. Segundo a pesquisa realizada pelo site de encontros extra-conjugais IllicitEncounters, que entrevistou 1.500 dos seus membros do sexo masculino, os homens que calçam o número 42 ou acima são duas vezes mais propensos a trair a sua parceira do que os que calçam sapatos abaixo do número 42.

Christian Grant, que é porta-voz do IllicitEncounters, destacou ao jornal Daily Star: “Apesar de muitos poderem argumentar que é preciso mais do que o tamanho dos pés de uma pessoa para saber se esta trai ou não, os dados não mentem”.

E segundo as conclusões deste estudo os “homens que calçam o 42 ou mais correspondem a 85% dos homens inscritos no site, com os restantes 15% a calçar o 41 ou menos”.
Se eu fosse você, corria agora conferir os sapatos do boy!

***

Redação CONTI outra. Com informações de Notícias ao Minuto

Photo by Lukas from Pexels

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.