Tag: desapegar

Deixar ir não é um adeus … é um “eu me...

Não importa como nós olhamos, seja como uma despedida, deixar ir é um novo começo, como um ponto de viagem, o que realmente importa é que é uma demonstração de respeito por nós mesmos e uma compreensão da dinâmica da vida.

Não tente silenciar. Tente se desapegar!

Você jamais vai conseguir deixar de pensar em algo ou em alguém. Isso é torturante! Não querer pensar é ativar o botão do pensar...

Amar é desapegar na medida certa

Dependência emocional, ciúmes, possessividade, controle e desconfiança! Quantos dos nossos relacionamentos são marcados por essas características tão destrutivas?