Susana Vieira revela doença incurável: “Não adianta fazer transplante”
Foto: Reprodução/TV Globo.

A atriz Susana Vieira, de 81 anos, concedeu uma entrevista ao programa Fantástico nesse domingo (19) e revelou que é portadora de leucemia linfocítica crônica, uma doença incurável. “Não adianta fazer transplante”, garantiu.

“Eu ainda tenho anemia hemolítica autoimune [que também não tem cura]. Deus me deixou em paz. Ou eu estou mais em paz. Ambas estão em reemissão”, complementou aveterana.

“É óbvio que à medida que você vai ficando com mais idade você fica preocupada. Estou em paz.”;

Ainda de acordo com a atriz, foi a disciplina que a fez chegar aos 81 anos de idade. “Como de tudo. Arroz, feijão, pão com manteiga e amo farinha. Esse negócio de fazer coisas na cara não me chama a atenção. Até porque não precisei.”

“Não sou contra quem faz e faria um botox se minha testa pedisse. Mas já tomei tanta injeção na vida por causa dessas doenças”, opinou Susana.

Em uma recente entrevista ao jornalista Pedro Bial, a veterana contou que faz semestralmente uma bateria de exames. “Quando estou com a imunidade muito baixa, eu tenho que fazer imunoterapia. Eu tinha muita preocupação em arrumar a vida para os meus filhos, mas agora eu penso que eles que se arrumem. Vai ser uma briga lá naquele cofre cheio de joias”, divertiu-se.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.