Se o mundo precisa de histórias inspiradoras para fortalecer nossas esperanças em dias melhores, aqui vai uma boa: A famosa rede de lanchonetes Subway anunciou, na tarde da última terça-feira, 24, que fará a generosa doação de sanduíches e outros alimentos para os profissionais que têm tido um dos mais importantes papéis nessa crise causada pela pandemia do novo coronavírus, aqueles que trabalham na área da saúde, tratando as pessoas infectadas e colocando em risco a sua saúde e a de seus familiares. Até o momento, 106 franquias em todo o país já fizeram a doação de mais de 25 mil sanduíches.

As doações seguem acontecendo, mesmo perante à crise econômica que já se anuncia. Com a quarentena, muitas unidades do Subway foram fechadas, em acordo com determinações dos estados e municípios onde se encontram.

As unidades da rede que ainda estão funcionando durante a quarentena operam em horários especiais, com novas orientações de higiene e priorizam entregas por delivery.

“Mais do que nunca, devemos atuar de forma colaborativa e apoiamos a iniciativa dos franqueados em ajudar o próximo e evitar o desperdício”, afirmou Gabriel Ferrari, gerente de marketing da Subway no Brasil.

Que este ato de generosidade inspire muitas outras pessoas e empresas a olharem para o próximo com carinho. O mundo precisa de amor!

***
Redação CONTI outra. Com informações de Uol

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.