Após a divulgação de um vídeo em que o ator Stênio Garcia foi retirado abruptamente de uma entrevista pela esposa Marilene, a discussão nas redes tem girado em torno da questão dos cuidados que Marilele destina ao marido. Seria ela abusiva?

Pela manhã de de hoje, dia 14, Marilene Saade gravou um depoimento onde justificava o ocorrido. Nele, ela fala sobre exaustão pessoal e sobre uma grande preocupação que Stênio não ficasse em nenhum momento sem máscara.

Stênio Garcia, hoje com 90 anos, também veio a público, através do Instagram, em defesa na mulher com as seguintes palavras:

“Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda”.

“Eu tô indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês fazendo”, afirmou, exaltado. “Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos”, continuou o artista.

Em determinado momento o ator chegou a ficar exaltado com o conteúdo das mensagens de ódio enviadas para a esposa:

“Quer saber? Eu quero que vocês se fod**. Não se metam na minha vida. A minha vida sou eu que vivo”, disse o ator. Ele também ressaltou que “recebe muito carinho”.

Histórico:

O momento em que Saade retira o marido da entrevista foi exibido com exclusividade no “A Tarde É Sua”, comandado por Sonia Abrão nas tardes da RedeTV!. O ator falava sobre o evento quando a mulher se intrometeu e o tirou à força do local.

Sem pedir licença ao repórter, a esposa de Stênio critica o marido por ele não fazer uso máscara de proteção contra o coronavírus. Segundo a mulher, ele poderia pegar covid, o que ela quis evitar.

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz Saade. “Socorro”, grita Stênio. “Não, desculpa”, responde a esposa do ator após o repórter tentar apaziguar os ânimos.

Após Marilene Saade recorrer à força para colocar a máscara no rosto de Stênio Garcia e conseguir tirá-lo do local, o repórter disse se tratar de “uma situação constrangedora”.

Ao vivo nos estúdios da RedeTV!, Sonia Abrão e os demais integrantes do “A Tarde É Sua” não conseguiram esconder a surpresa e se demonstraram chocados pela atitude de Marilene na noite de ontem.

***

Com informações de Uol

Imagem de capa: reprodução Instagram

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.