SP irá produzir vacina contra covid-19. Comemoremos!!!

Em parceria com o Instituto Butantan e um laboratório chinês, São Paulo irá produzir uma vacina contra o novo coronavírus. O anúncio foi feita na manhã desta quinta-feira (11).

REDAÇÃO CONTI outra

A quinta-feira chegou com notícias animadoras. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez o anúncio de uma parceria entre o Instituto Butantan e um laboratório chinês que resultará na produção de uma vacina contra o novo coronavírus.

Segundo o governador, a vacina contra a covid-19 se encontra atualmente na terceira fase de testes, o último estágio antes da distribuição. O anúncio foi feito ao lado de Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, em um vídeo postado no Twitter de João Doria

“Hoje é um dia histórico para a ciência no Brasil e em SP. Vamos anunciar que São Paulo vai produzir a vacina contra o coronavírus, através de parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório internacional Sinovac Biotech.

Doria disse ainda que novas informações serão divulgadas às 12h30, durante coletiva de imprensa do governo de São Paulo.

***
Foto: Divulgação/Governo de São Paulo / Estadão

Redação CONTI outra. Com informações de Terra

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.