Sogro e cunhada de Larissa Manoela reagem a ataque da mãe da atriz: “Culto à mentira”

Paulo Henrique Frambach, pai do ator André Luiz Frambach e sogro de Larissa Manoela, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (22) para postar um texto que fala sobre o “culto à mentira”. O texto é creditado à Joanna de Ângelis, um espírito tratado pelo médium brasileiro Divaldo Franco como sua guia espiritual.

“O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, diz trecho publicado no Instagram de Paulo Henrique Frambach.

Camille Frambach, irmã de André Luiz e cunhada de Larissa, republicou a mensagem postada pelo pai.

Os posts foram feitos depois de vir à tona uma troca de mensagens de Larissa Manoela com mãe, Silvana Taques, em que a matriarca chama a família do noivo de “macumbeira”.

“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”, escreveu Silvana.

O ator André Luiz Frambach e sua família seguem o espiritismo. A mãe de Larissa Manoela é católica e o pai é evangélico.

Intolerância Relogiosa

A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) do Rio de Janeiro abriu um inquérito contra Silvana Taques devido ao comentário sobre a religião do genro.

Segundo o G1, a investigação foi aberta a partir de uma notícia-crime feita pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio.

***
Redação Conti Outra, com informações de O Globo.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.