Alexandre Campello é um jornalista que foi vítima da queda do paredão em Capitólio, Minas Gerais. O homem estava junto de sua esposa, Ana Martins, seus dois filhos e outros familiares, em uma das lanchas atingidas pela rocha.

Foto: Reprodução

Todos sobreviveram ao acidente, mas Alexandre quebrou as pernas e clavículas e teve escoriações. Neste domingo, ele e os filhos tiveram alta do hospital mas Ana segue internada com suspeita de estar com punhos e clavícula quebrados.

A família acabou perdendo todos os aparelhos celulares no dia da queda do paredão, por isso, estão sem comunicação. Alexandre conseguiu fazer uma publicação em suas redes sociais que tranquilizava seus amigos e parentes.

Foto: Reprodução

“Passando para agradecer todas as orações e palavras de carinho diante da tragédia que vivenciamos em Capitólio. Graças a Deus, passado o susto e o devido atendimento de emergência, posso dizer que estamos todos bem. Apesar das fraturas, nenhum de nós teve sequela mais grave. Nascemos de novo pelas mãos de Deus. Muito obrigado a todos”, publicou Alexandre, em seu perfil no Facebook.

Alexandre e sua família devem voltar para Belo Horizonte, onde moram, ainda essa semana.

 

Com informações de Yahoo

 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.