Simpatias para ganhar no bingo!

Superstição e rituais fazem parte da mesa do Bingo! Confira vários deles! Depois do elemento “sorte” e das táticas e técnicas matemáticas para tentar ganhar no bingo, existem ainda estratégias menos precisas que a estatística.

CONTI outra

Superstição e rituais fazem parte da mesa do Bingo! Confira vários deles! Depois do elemento “sorte” e das táticas e técnicas matemáticas para tentar ganhar no bingo, existem ainda estratégias menos precisas que a estatística. Porém, bastante comuns e válidas para quem não desiste de ser premiado no jogo das bolas: as simpatias. Confira nesse artigo as mais variadas simpatias para ganhar no bingo!

Simpatias para ganhar no bingo?

Algumas delas são até muito simples de executar e podem ser facilmente aplicadas na hora do jogo mesmo. Já outras, exigem um certo preparo, de até alguns dias antes do jogo. Os banhos de folha são um bom exemplo disso. Sim, é isso mesmo. Não pense que esse tipo de superstição só é feita aos finais de ano, para atrair boas energias para a virada. Para quem compete com frequência e se diverte na mesa de bingo, toda alternativa é válida para atrair a sorte. E há quem diga que dá certo.

Alguns utilizam o próprio cartão do jogo, outros utilizam folhas conhecidas na cultura popular como plantas da sorte: folha de louro e arruda, por exemplo. E também há aquilo que se conhece como superstição, quando, por exemplo, se usa a mesma roupa, um amuleto da sorte, ou se repete todas as atividades de forma igual no dia do jogo, com uma espécie de ritual.

Se estudiosos da energia dizem que tudo isso pode ajudar, por que não dar aquele empurrão para a sorte? Sabe aquela ideia de ter um dólar na carteira com o intuito de chamar dinheiro? Então, da mesma forma, alguns jogadores pensam que certas ações podem auxiliá-lo a encher o bolso com a premiação do jogo. Não custa nada tentar, né.

Simpatias com os bilhetes do Bingo

Vamos lhe providenciar três simpatias muito populares:

• Uma das simpatias mais conhecidas é utilizar a folha de louro. São sete folhas secas que devem ser colocadas no meio da dobra da cartela. Essa mistura deve ser guardada dentro da carteira, bolsa ou bolso. Esse material precisa ficar com o jogador até o resultado final da mesa de Bingo. Depois poderá ser jogado no lixo!
• A força do pensamento é outra possibilidade que, segundo teóricos, faz o universo conspirar a favor de quem mentaliza a positividade. Por isso, a simpatia é escrever em um papel branco com uma caneta vermelha a frase: hoje eu ganho no Bingo. Ela deve ser escrita sete vezes em pedaços de papel sobrepostos uns aos outros. No caminho para o salão, mentalize a frase e imagine como será a comemoração após a premiação!
• A figa sempre foi um símbolo usado para afastar energias negativas. Por isso, a simpatia com esse objetivo vai precisar do cartão do Bingo. Para tanto, o competidor vai precisar também de uma bíblia. A cartela deve ser colocada sobre o livro e com a figa sobre o cartão!

Superstição vale no Bingo?

A primeira e mais comum superstição é focada em os números. Certamente, é aquele jogador que sempre aposta nos mesmos algarismos. Essa é uma mania que virou simpatia também no Bingo. Por isso, alguns profissionais escolhem as cartelas pelos números que eles consideram da sorte e os repetem em todas as mesas. O ritual serve também para as roupas usadas: camisas, meias e camisetas. Pelo menos algumas dessas peças deve ser repetida em todos os jogos.

A folha mais uma vez vem como o elemento de uma das principais simpatias. E, obviamente que não poderia faltar uma com o trevo de quatro folhas, símbolo universal da sorte. Ele deve ser colocado embaixo do cartão ou do computador que será usado para o bingo.

Começar o jogo sempre no mesmo computador, na mesma mesa ou no mesmo lugar também são rituais que os competidores mais assíduos também acreditam que dá sorte. Folhas como Arruda e a espada de São Jorge são outras plantinhas bem conceituadas no plano da sorte.

Conclusão

Para quem tem fé, as simpatias são uma boa opção para atrair a sorte. Elas existem em vários âmbitos e situações e quem as têm, acredita que são efetivas. No jogo não seria diferente.

Assim, jogadores amadores ou profissionais investem em mais essa estratégia e a utilizam como um trunfo sobre os adversários. Por isso, são muito comuns e servem para divertir aqueles que não carregam consigo a fé. Para os quem repetem os rituais, esse é só mais um motivo para acreditar e jogar com garra e paixão. Assim, acompanhe mais dos artigos e compartilhe as suas conosco também!

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.