Nesta quinta-feira (16), a assessoria de imprensa de Simone e Simaria divulgou um comunicado anunciando o afastamento de Simaria dos palcos. De acordo com a porta-voz da dupla, a cantora está cumprindo orientações médicas.

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, informou a nota.

Simaria ainda se pronunciou, através do comunicado enviado pela equipe dela. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!.”

Neste período de repouso, todos os compromissos da dupla serão cumpridos por Simone.

Polêmica entre as irmãs

O anúncio do afastamento de Simaria se deu após as polêmicas declarações da cantora ao colunista Leo Dias sobre sua relação com Simone e as comparações entre elas. “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada.‘ Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou a cantora.

Simaria ainda expôs o incômodo por ser recriminada pela irmã em diferentes ocasiões: “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”

O primeiro show sem Simaria

Já na noite desta quinta-feira, Simone fez seu primeiro show sem a irmã, na Festa do Tomate em Paty dos Alferes, no interior do Rio de Janeiro. Simone se emocionou ao falar sobre a dificuldade de fazer a apresentação sem a parceria, mas reforçou que sua relação com a irmã vai muito além da vida profissional.

“Vocês não imaginam como é difícil. Passar a vida inteira, desde os seis anos, cantando com a metade da sua vida. Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada Dona Mara e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior, que moravam em barraco de lona, pra buscar o sonho de cantar, de viver? Quero deixar nesse dia do seu aniversário minha irmã registrado que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida”, disse Simone.

“O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento. Parabéns ‘veinha’, que Deus te abençoe com alegria, saúde, paz… Já já estou voltando pra casa pra te encher de beijo, de carinho”, completou a cantora.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7, Metrópoles e Band/UOL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.