Nesta quarta-feira (10), Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O visual chamativo e as caras e bocas do apresentador ao ser vacinado chamaram atenção dos presentes e renderam flashes que agora circulam na internet, rendendo elogios e gerando memes.

Para a ocasião, o dono do SBT escolheu usar um pijama estampado com aviões de dinheiro coloridos, da marca de seu neto, o ator Tiago Abravanel. O desenho foi feito em homenagem a Silvio para comemorar seus 90 anos de vida.

Ao sentir a agulha sendo introjetada, o homem do baú fez careta, mas logo sorriu para os fotógrafos que acompanhavam tudo de perto. Silvio havia tomado a primeira dose em 10 de fevereiro e teve o momento registrado e celebrado pelas filhas Rebeca e Patricia Abravanel.

“Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação??!! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?!! Meu papaizão dando seu grito de liberdade!!! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre!!”, escreveu Rebena ocasião.

Nos comentários de um post semelhante Rebeca no Instagram, muitos internautas elogiaram a atitude de Silvio. “O rei da televisão sendo vacinado em uma fila do SUS como todos os brasileiros. Achei o máximo, fantástico.”, escreveu uma seguidora.

Muitos fãs do apresentador viram na atitude dele um incentivo para finalmente se vacinarem, como uma seguidora de Rebeca que escreveu o seguinte: “Se o Silvio Santos tomou a vacina e não virou jacaré, então eu também vou me vacinar.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Quem.
Foto destacada: Manuela Scarpa/Brazil News

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.