Finalmente chegou a temporada de tapetes vermelhos do longa-metragem Eternos, da Marvel Studios, e para variar, não é Angelina Jolie que está causando rebuliço nas estreias do filme. Em vez disso, sua filha Shiloh foi quem ganhou as manchetes ao abandonar seus ternos no tapete vermelho, sua marca registrada, e aparecer usando vestidos.

Tudo começou em 18 de outubro, na estreia do filme em Los Angeles, quando Shiloh, de 15 anos, caminhou no tapete vermelho com um vestido de cor neutra combinando com o de sua mãe- muito diferente dos ternos infantis que ela usou ao longo dos anos.

Então, em 24 de outubro, Shiloh apareceu na estreia italiana de Eternos em Roma, onde ela caminhou no tapete vermelho ao lado de sua mãe e de sua irmã Zahara, de quem é melhor amiga.

Para a ocasião, Shiloh optou por mais um look glam adolescente, combinando um vestido preto na altura dos joelhos com um cano alto amarelo animal print.

Mas por que, afinal, há tanto alarde sobre o guarda-roupa em evolução de uma celebridade adolescente? É quase certo que tem algo a ver com o fato de que uma grande parte da internet acredita que Shiloh se identifica como homem após comentários bem-humorados que seus pais fizeram durante as entrevistas quando a menina ainda era muito pequena.

Em uma entrevista de 2008 com Oprah Winfrey, o pai Brad Pitt falou sobre a criação de Shiloh: “Ela só quer ser chamada de John. John ou Peter. É uma coisa do Peter Pan. E então eu digo, ‘John, você gostaria de um pouco de suco de laranja?’ E ela diz, ‘Não!’”

Angelina fez comentários semelhantes durante uma entrevista à Vanity Fair em 2010. “Ela quer ser um menino”, disse Jolie. “Então tivemos que cortar o cabelo dela. Ela gosta de usar roupas de menino. Ela pensa que é um de seus irmãos.”

Desde então, muitos fãs se referiram amplamente a Shiloh como John, com uma página completa da Wikipedia e páginas de fãs surgindo em toda a internet. Na verdade, até 2020, o Google Trends revelou que os usuários online estavam pesquisando por “Shiloh” e “John” de forma bastante igual.

Nas redes sociais, os fãs tem se mostrado bastante surpresos com a transformação de Shiloh nos últimos meses. “Shiloh foi abençoada com belos genes de ambos os pais. Ela é uma jovem deslumbrante”, comentou um usuário no Instagram.

***
Redação Conti Outra, com informações de SCMP.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.