Seu olhar tem muito mais poder do que você imagina. Entenda.

Estudos dizem que 4 minutos de contato visual ininterrupto podem aumentar a intimidade. Os resultados encontrados farão com que se emocione e repense suas relações.

CONTI outra

Estudos dizem que 4 minutos de contato visual ininterrupto podem aumentar a intimidade. Para testar esta teoria, esse experimento trouxe seis pessoas em diferentes estágios de seu relacionamento para que vivenciassem a situação e depois pudessem nos contar como foi a sensação.

A maneira como a intimidade e a emoção foram crescendo durante esses minutos é algo que com certeza também emocionará a qualquer um que observe atentamente.

O vídeo está em inglês, mas a linguagem do amor e da intimidade são universais.

“Em 55 anos de casamento nós nunca nos olhamos nos olhos dessa maneira.”, disse a senhorinha ao esposo. E ele diz “Quando eu foquei em seus olhos eu percebi o quanto eu preciso de você e o quanto você é importante para mim.” (tradução livre)

Indicação de nosso parceiro Psique em Equilíbrio

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.