Serviço de entrega de comida caseira passa a alimentar os necessitados durante a pandemia

Mãe e filho, donos de um serviço de entrega de comida caseira, agora se dedicam a entregar comida para as pessoas mais necessitadas durante a pandemia.

REDAÇÃO CONTI outra

Antes da pandemia de COVID-19, Harsh e sua mãe Heena administravam um serviço de entrega que servia comida caseira na índia.

“Agora, diariamente, estamos alimentando entre 200 e 250 pessoas carentes durante o horário de almoço e jantar”, disse Harsh ao The Times of India .

“Há alguns meses, um dos nossos clientes frequentes, Abhinav Chaudhary, quis doar dinheiro para alimentar 100 pessoas, mas ele me pediu para encontrar as pessoas carentes e alimentá-las, pois ele não queria sair devido ao risco de coronavírus. Então eu fiz algumas pesquisas e encontrei um lugar onde poderíamos encontrar pessoas que estão passando por necessidade durante a pandemia. Nós fizemos a primeira rodada de alimentação de 100 pessoas carentes com uma refeição completa composta por roti, sabzi, dal e arroz “, disse Harsh.

Depois que Harsh fez um post de agradecimento nas redes sociais, mais doações chegaram.

“Tudo começou quando eu publiquei um post de agradecimento em minhas redes sociais sobre a primeira atividade de doação de alimentos. E depois disso, as pessoas começaram a doar dinheiro online de toda a Índia. Nos primeiros dois dias, recebemos bastantante dinheiro, então começamos a alimentar os necessitados diariamente. Continuei postando fotos e vídeos da campanha de doação de alimentos toda semana e as doações continuaram chegando.”.

Até o momento, eles já serviram mais de 5.000 refeições caseiras para os necessitados.
Harsh diz que planeja continuar servindo refeições gratuitas até o final de julho.

***
Redação CONTi outra. Com informações de sunnyskyz

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.