O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido por interpretar o personagem “Cabeção” na novela “Malhação”, chocou seus seguidores no Instagram na última segunda-feira (6) ao ameaçar tirar a vida do próprio pai durante uma transmissão ao vivo na rede social.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, afirmou o ator de 37 anos durante uma possível crise de abstinência.

“Pai, se você não me der R$ 1 mil, vou ser obrigado a te ma*** ”, declarou Hondjakoff com um bastão na mão. O ator ainda disse que prefere ir para a cadeia a voltar para uma clínica de reabilitação.

Veja o vídeo (conteúdo sensível):

Em agosto do ano passado, Sérgio Hondjakoff admitiu ser dependente químico e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. A instituição em questão foi interditada pelo Ministério Público por manter 46 pacientes em cárcere privado.

Na época, foi apresentada uma lista onde aparecia o nome do ator, que na hora negou a informação. Dias depois, ele gravou um áudio ao R7 se desmentindo e confirmando a reabilitação.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Imagens: Reperodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.