O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou bastante conhecido por interpretar o personagem Cabeção na novela “Malhação”, pediu desculpas ao pai em um vídeo que foi exibido pelo programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão.

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo em que o ator ameaça tirar a vida do pai por não lhe dar dinheiro para consumir drogas. De acordo com informações do “Balanço Geral” (RecordTV), o artista estaria em um surto depois de ter uma recaída no tratamento contra a dependência química.

“Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo”, iniciou o ator de 37 anos.

“Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, disse Sérgio Hondjakoff ao programa da RedeTV.

O ator ainda fez um agradecimento ao público e citou os famosos que entraram em contato para lhe oferecer ajuda.

“Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, ele (Rafael Ilha) me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo”, concluiu.

Segundo o “Balanço Geral”, o pai de Sérgio Hondjakoff deixou a casa em que morava e disse estar “com medo” do filho.

***
Redação Conti Outra, com informações de Splash/UOL.
Imagem de capa: Reprodução/Instagram

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.