Durante algumas semanas a estreia de “Lightyear” causou bastante polêmica devido a uma cena em que duas mulheres são mostradas se beijando. As pessoas nas redes sociais questionaram se era certo ou não mostrar esse tipo de demonstração de afeto no cinema.
Alguns países chegaram a proibir sua estreia uma vez que o beijo entre mulheres é considerado crime em várias regiões, tais como no Oriente Médio.

Instagram @Ricky_martin

 

Muitas figuras do entretenimento mundial criticaram o alvoroço por causa de um simples beijo e, recentemente, foi o renomado cantor porto-riquenho Ricky Martin quem falou sobre essa polêmica.

O ator também compartilhou um post em seu Instagram que diz: “Aquelas pessoas que pensam que seus filhos vão se tornar gays por assistir Lightyear, deveriam colocar documentários de Einstein para que seus filhos assistam e observar se a inteligência de seus filhos aumenta independente da genética deles”.

A imagem original foi postada pela conta “El Clóset LGBT” e já conta centenas de milhares de curtidas e comentários.

Vale lembrar que em 2010 o cantor se declarou gay por meio de um comunicado em seu site oficial. “Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Eu me sinto abençoado por ser quem eu sou!”

Instagram @Ricky_martin

“Exatamente o que eu preciso para mim e para os meus, e ainda mais agora que sou pai de 2 filhos que são seres de luz. Eu tenho que estar no auge. Continuar vivendo como vivi até hoje seria ofuscar indiretamente aquele brilho puro com o qual meus filhos nasceram”, disse Martin.

Acrescentando que tudo o que ele havia escrito nasceu como parte de um trabalho interior de amor, purificação, força, aceitação, desapego e que tudo isso se tornou uma aproximação à sua paz interior, parte vital de sua evolução como pessoa.

***

Traduzido e adaptado do site upsocl

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.