Carolyn Hartz é uma mulher que confunde a todos quando diz que é idosa. A australiana possui 74 anos de idade, mas poderia nos enganar facilmente dizendo que tem uns 40 ou 50 anos.

Embora ela tenha passado por algumas cirurgias estéticas simples, continua sendo uma exceção, já que todo o seu corpo transparece jovialidade.

Hartz se tornou uma figura pública quando começou a aparecer nas redes sociais e na televisão como garota propaganda de produtos sem açúcar. Sua história de vida é extremamente inspiradora quando se trata desse assunto.

Carolyn conta que costumava consumir excessivamente produtos açucarados, até que um dia descobriu estar com pré-diabetes.

A descoberta ocorreu quando a mulher tinha 41 anos e desencadeou uma importante decisão na vida de Carolyn. Ela abandonou o açúcar e passou a consumir apenas xilitol como adoçante dos alimentos.

Na época, a imagem de Carolyn ainda não era pública, mas quando ela tinha os seus 69 anos algumas de suas fotos começaram a circular na internet, chocando o público e gerando curiosidade sobre a verdadeira idade da mulher. Assim, diversos trabalhos relacionados à vida saudável, começaram a aparecer.

Hoje em dia Carolyn é empresária, criadora da marca Perfect Sweet, além de fornecedora líder na Austrália de alimentos naturais sem açúcar, adoçados com xilitol. Obviamente, ela também se tornou uma grande influencer da vida saudável no Instaram.

Além da substituição do açúcar refinado pelo xilitol, Carolyn também pratica diversos hábitos saudáveis, como uma alimentação focada em alimentos naturais, sem glúten, com proteínas de qualidade e muita variedade e abundância de vegetais frescos, além de muita água e chás de ervas.

Os exercícios físicos também estão presentes na vida da musa. Ela pratica yoga, pilates, caminhada, corrida, meditação, tudo de forma equilibrada, dentro do que é possível e o que tem vontade a cada dia.

Ela já é mãe e avó e acredita que um bom sono é outra fonte de vitalidade. Carolyn acredita no equilíbrio entre cuidar dos negócios, da família e de si mesma, sempre disposta a aprender coisas novas e ensinar com amor tudo o que aprende.

Com informações de Dicas Online

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.