Segurança viraliza ao ser flagrado segurando guarda-chuva para proteger cão de rua da chuva

Um símbolo de gentileza em tempos tão hostis.

REDAÇÃO CONTI outra

Ethan Dearman, que trabalha como segurança no estacionamento de um supermercado na cidade de Giffnock, na Escócia, está sendo saudado como um herói anônimo depois de ser fotografado segurando um guarda-chuva sobre a cabeça de um cachorro na chuva.

A cena comovente foi fotografada e publicada nas redes sociais por Mel Gracie, de 25 anos, na semana passada. Desde então, o post já acumulou milhares de respostas no Twitter aplaudindo o segurança por sua compaixão.

Quando perguntado sobre o porquê de ter feito aquilo, ele simplesmente disse a Gracie: “Você nunca sabe como os cães se sentem em relação à chuva.”

Aparentemente, não é a primeira vez que Dearman dedica algum tempo a demonstrar amor aos seus amigos caninos. Depois que a foto foi postada nas redes sociais, o dono do cachorro se aproximou para identificá-lo como Freddie e elogiou Dearman por sua bondade duradoura em relação a ele e sua família.

“Obrigado ao segurança [Ethan Dearman] por colocar o guarda-chuva sobre Freddie quando começou a chover!” twittou o dono do Freddie, David Cherry. “Tão gentil! Ele é sempre tão legal com meu irmão Stuart, meu pai e nosso amigo Freddie!

***
Redação CONTI outra. Com informações de goodnewsnetwork

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.