Segunda temporada de “A Maldição da Residência Hill” já está sendo filmada. Terror em dobro!

Será chamada "The Curse of Bly Manor" e veremos boa parte do elenco da primeira temporada interpretando novos personagens. O esperado é que a temporada chegue à Netflix até o final de 2020.

Ana Carolina Conti Cenciani

Em 12 de outubro de 2018, chegou à Netflix uma série que deixou uma impressão muito boa. A Maldição da Residência Hill é dirigida por Mike Flanagan e possui um elenco de luxo comandado por Carla Gugino, Michiel Huisman, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen e Victoria Pedretti, a série superou as principais vistas da plataforma e deixou incríveis 8,7/10 de classificação na IMDb.

A produção estava centrada na própria Residência Hill, da família Crain e nos “fantasmas” que os atormentavam na casa, gerando traumas e rancores em toda a família. Agora, uma nova temporada está por vir e será chamada The Haunting of Bly Manor, mudando de lugar e contando a história de maneira completamente diferente.

Bly Manor é um nome bem conhecido, a chamada “casa mal-assombrada” do romance The Turn of the Screw, de Henry James, um clássico do gênero de terror. Foi escrito em 1898 e é baseado em uma governanta que vai a esse endereço para cuidar de duas crianças órfãs chamadas Miles e Flora. Assim, a governanta percebe que algo não está certo com os pequenos e que alguma coisa sinistra está escondido naquela casa.

Em outubro, o diretor Flanagan anunciou que as filmagens haviam começado, então agora, de acordo com a LADBible, a fase de filmagem provavelmente está no fim e, portanto, a estreia se aproximando.

Vamos encontrar rostos antigos. Victoria Pedretti, agora mais valorizada após seu sucesso -também participou de “Você” e “Era Uma Vez em Hollywood” – retorna, desta vez para interpretar a governanta Dani. Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas e Kate Siegel também estarão novamente, obviamente, interpretando outros papéis.

Considerando que estamos apenas em fevereiro e que o anúncio marca e estreia para 2020, acredita-se que poderemos conferir a novidade até o final do ano, na Netflix! Não vemos a hora!

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.