Se você tiver 5 desses 6 traços, você pode ser um “Loner” e nasceu para viver sozinho

Os Loners são pessoas que devem liderar seus amores sozinhos. É a sua personalidade que os torna reclusos e evitam voluntariamente a vida social.

O Jornal News trouxe uma lista muito coerente falando sobre os “Loners”.

Segundo eles, os Loners são pessoas que devem liderar seus amores sozinhos. É a sua personalidade que os torna reclusos e evitam voluntariamente a vida social. Eles estão em paz consigo mesmos e seus pensamentos e eles vivem o seu melhor quando levam uma vida longe do drama da humanidade. Esses lobos solitários têm o que é necessário para ficarem sozinhos, mesmo em uma multidão, e se você tiver 5 dos seguintes 6 traços, então você pode ser um também.

# 1 Um ódio pelo drama

Um lobo solitário odeia o drama humano. Eles não têm tempo para demandas não razoáveis ​​e não valorizam as pessoas que são irracionais, erráticas e incertas de si mesmas. Sendo eles próprios, os solitários são mais propensos a ter um bom relacionamento com outros solitários e geralmente são desconfortáveis ​​em relação às borboletas sociais.

Seu ódio pelo drama é um dos fatores mais importantes que os mantêm longe das grandes multidões. Não é que eles sejam anti-sociais, é só que eles preferem ter uma conversa genuína do que se livrar de fofocas ociosas.

# 2 Eles valorizam muito o tempo

Loners valorizam muito o tempo. Seu valor para o tempo é, no entanto, não limitado a eles, mas também valorizam o tempo dos outros. Eles são pontuais, eficientes e têm um forte sentimento de desperdício. Cada momento precisa ser contabilizado e eles são extremamente bons em gerenciar seu tempo.

Isso significa que eles são confiáveis. Profissionalmente, bem como em termos pessoais, seu respeito pelo tempo os torna ótimas pessoas para se lidar. Além disso, o fato de que eles também valorizam o tempo de outras pessoas os mantém em bom lugar e os torna respeitáveis.

# 3 Eles são altamente conscientes

Uma vez que os solitários passam muito tempo por conta própria, eles são muito conscientes de suas próprias mentes. Eles sabem exatamente o que eles gostam e o que eles não gostam. Eles também estão conscientes das coisas que os conduzem e dos que os retém. Esta compreensão clara faz que eles dêem uma boa ideia sobre suas capacidades, bem como sobre as suas pequenas falhas.

Este grau de autoconsciência significa que eles geralmente são calmos e compostos mesmo em circunstâncias difíceis. Eles não entram em pânico facilmente e, enquanto todos ao seu redor podem ficar sobrecarregados com problemas, eles continuam ocupados procurando ativamente soluções.

# 4 limites importam

Os loners são muito específicos sobre os limites e eles acreditam firmemente no ditado de que “boas cercas fazem bons vizinhos”. Eles não são narcisistas, mas eles gostam de estar com eles mesmos e, portanto, se alguém tenta entrar em seus limites pessoais sem o seu consentimento, eles podem ficar extremamente desconfortáveis.

Isso também significa que eles respeitarão os limites estabelecidos por outros também. Eles não tentarão dominar ou interferir no espaço pessoal de outra pessoa e isso os torna realmente bons companheiros para ter. Respeite seus limites e você verá o quanto eles apreciam.

# 5 Intuição e empatia são seus pontos fortes.

Os loners são altamente orientados por suas intuições. O seu sentimento interno é extremamente forte e eles são realmente sensíveis às vibrações que eles recebem de outras pessoas. O próprio fato de que eles passam muito tempo analisando e pensando em suas próprias palavras e ações os torna extremamente conscientes de seus sentimentos.

Ser autoconsciente também implica que eles estão no controle de suas emoções, o que, por sua vez, significa que eles também são bons com as emoções dos outros. Por sua própria natureza, eles são reclusos, mas são calorosos e acolhedores. Eles têm essa habilidade única de ver o mundo através dos olhos das outras pessoas, o que os faz entender bem suas posições.

# 6 Eles se amam

Não se pode viver sozinho se não se ama. Através do pensamento profundo e de um alto grau de autoconsciência, os lobos solitários desenvolvem um alto grau de aceitação para si. Eles conhecem seus pontos fortes, mas também estão cientes de suas falhas, que eles aceitam e trabalham consistentemente.

Com a aceitação vem o amor e, uma vez que eles aceitam a si mesmos, amam seu próprio ser. Além disso, essa aceitação também é para outros em suas vidas. Enquanto eles permanecem isolados e distantes, as poucas pessoas que eles deixam significar muito para eles. Quando um lobo solitário o aceita, a aceitação está completa e é isso que os distingue do pacote.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.