Fim de ano em TV costuma ser a época dos “programas prontos”: grava, edita, encaixa na grade e vida que segue. Só que, desta vez, uma gravação natalina virou assunto de bastidor, rede social e, no fim das contas, virou decisão oficial de programação.
O SBT decidiu não exibir o especial “Natal é Amor”, com Zezé Di Camargo, que estava marcado para quarta-feira, 17 de dezembro, às 23h.
A confirmação veio por nota da assessoria de comunicação, informando que, após avaliações inte rnas, a cúpula do canal optou por tirar a atração do ar e que a substituta do horário será anunciada em breve.
Leia também: Brasil tem regiões com chance de microexplosões e tornados neste fim de semana; veja em quais estados

A decisão acontece depois de Zezé publicar um vídeo nas redes pedindo que o especial não fosse ao ar e criticando a emissora por conta do evento de lançamento do SBT News, que contou com presença de autoridades políticas.
O caso também chamou atenção porque, ao longo do dia, houve versões diferentes sobre o rumo do programa: mais cedo, o canal chegou a afirmar que a exibição estava mantida quando foi procurado pela imprensa — e, depois, veio o comunicado oficial mudando o cenário.
Nos bastidores, segundo a apuração publicada, pessoas próximas ao cantor indicaram que a postagem dele foi um apelo pessoal, sem intenção de partir para briga judicial para impedir a exibição.
Leia também: Após festa com Lula no SBT, Zezé Di Camargo perde a paciência e toma atitude extrema com a emissora
Compartilhe o post com seus amigos! 😉

