Sara Ramirez de “Grey’s Anatomy” se declara não binária

A atriz que interpretou a inesquecível personagem 'Callie Torres' na série médica havia se declarado bissexual em 2016, mas foi só agora que ela finalmente se identificou com o gênero não binário.

REDAÇÃO CONTI outra

Cada vez mais celebridades decidem contar sobre suas vidas particulares, revelar segredos ou simplesmente se mostrar ao mundo como sempre foram. Nesse sentido, Sara Ramirez – que ganhou projeção mundial por seu papel em “Grey’s Anatomy” – deu o exemplo.

Desde que interpretou Callie Torres na série médica da ABC, em que sua personagem era uma mulher bissexual, Ramirez não escondeu que também “saiu do armário” na vida real e se assumiu como bissexual pela primeira vez em 2016 . Agora disse que se identifica com o gênero não binário.

ABC

Por meio de uma publicação em sua conta no Instagram, Ramirez se expressou muito honestamente em uma nova foto em seu perfil, onde começou uma declaração com a frase “em mim está a capacidade de ser”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

New profile pic. In me is the capacity to be Girlish boy Boyish girl Boyish boy Girlish girl All Neither #nonbinary ♥️💛🤍💜🖤♥️

Uma publicação compartilhada por Sara Ramirez (@therealsararamirez) em

No post, Ramirez se descreveu como uma “menina” ou um “menino menina” ou mesmo “todos” ou “nenhum”, e finalmente selou com a hashtag #nonbinary que significa que pertence ao gênero não binário.

Desde então, Sara Ramirez atualizou sua biografia em todas as suas redes sociais para que todas digam “humano não binário”.

Seus seguidores deram respostas eufóricas de apoio. Alguns até chamaram Ramirez de “rainha não binária”.

“Eu estava com medo da discriminação que poderia enfrentar, não apenas fora de Hollywood, mas dentro.

Agora Ramirez junta-se ao crescente número de celebridades que se identificam neste grupo que inclui ainda nomes como Sam Smith e Asia Kate Dillon.

Hoje Sara Ramirez é quem ela sempre foi!

***

Redação CONTI outra. Com informações de upsocl.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.