São disponibilizados passeios virtuais pelas atrações da Disney. Confira!

Se sua quarentena já estava começando a ficar monótona, experimente estes e muitos outros vídeos on-line das atrações da Disney. É super divertido!

Ana Carolina Conti Cenciani

O coronavírus colocou todos em xeque. Todos os infectados no mundo e a morte de milhares de pessoas nos levaram a tomar medidas extremas para impedir o contágio e não continuar perdendo vidas como consequência da pandemia.

Entre essas medidas, as pessoas foram orientadas a evitar todos os tipos de exposição e aglomerações, o que levou ao fechamento de muitos lugares que convocam um grande número de pessoas. A Disney, sem dúvida, se encaixa nesse grupo e em 12 de março eles fecharam suas portas sem tempo definido para reabertura.

O distanciamento social é crucial no momento e é importante respeitá-lo; portanto, existem várias alternativas para matar o tédio em casa e não se trata apenas de assistir a filmes e séries. A viagem virtual é uma excelente opção.

No YouTube, foram publicadas centenas de imagens em 360 graus , onde é possível visitar e apreciar as atrações e os diferentes brinquedos gigantes que existem nos parques da Disney.

Aposto que você nunca imaginou que um dia escalaria a Montanha Splash e sairia totalmente seco, não é mesmo?

Talvez você sinta um medo terrível, mesmo estando enrolado em seu cobertor. A The Twilight Zone Tower of Terror fica cada vez mais assustadora!


Agora, estar montado numa lagarta gigante e passar por um mundo um pouco mais surreal com Alice no País das Maravilhas parece perfeito!

Andar na montanha russa mais cara do mundo, o Expedition Everest, nunca foi tão barato.


Ir à Terra do Nunca com Peter Pan será a única maneira de escapar do coronavírus… e do tédio!


Se sua quarentena já estava começando a ficar monótona, experimente estes e muitos outros vídeos on-line das atrações da Disney. É super divertido!

 

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.