Sandra Bullock faz doação de 6 mil máscaras para profissionais de saúde em Los Angeles

Sandra Bullock é um exemplo de celebridade que, além de não se deslumbrar pela fama, ainda consegue usá-la em benefício do próximo.

REDAÇÃO CONTI outra

A atriz Sandra Bullock, estrela de inúmeras produções de sucesso no cinema, não arrasa somente nas telonas. Ela também faz bonito quando o assunto é solidariedade. A mais recente prova disso é que ela, seus dois filhos e seu namorado Bryan Randall fizeram a doação de 6 mil máscaras N95 para profissionais de saúde em Los Angeles.

A doação foi anunciada pelo namorado da atriz através de um post no seu perfil no Instagram. Na legenda, Bryan Randall disse: “As crianças queriam dar máscaras. 6 mil delas foram para os guerreiros nas linhas de frente no centro de LA. […]Obrigado, Olivia, do #adventistwhitememorial. Obrigado, Ricardo, do #childrenshospitallosangeles… O bilhete de Louis e Laila não poderia ter dito melhor”, escreveu, mostrando uma etiqueta de “Thank you” escrita pelas crianças.

Esta não é a primeira vez que atriz hollywoodiana se envolve em ações solidárias. Em 2011, Bullock doou US $ 1 milhão (cerca de R$ 1,6 milhão na época ) para a Cruz Vermelha americana com o intuito de ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami ocorridos no Japão naquele ano. Além disso, a protagonista de “Miss Simpatia” também chamou a atenção da imprensa ao doar cerca de R$ 15 mil a um senhor 86 anos que sofria com problemas financeiros. Além da doação, ela deixou uma mensagem encorajadora ao idoso: “Tudo vai ficar bem”.

A atriz está fazendo sua parte para ajudar os profissionais de saúde a receber equipamentos de proteção individual enquanto combatem a pandemia de coronavírus.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Revista Monet

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.