No último domingo (9), a atriz Samantha Schmütz usou seu perfil no Instagram para manifestar seu incômodo com o comportamento de alguns famosos, inclusive amigos de Paulo Gustavo, que estão “vivendo normal” durante a pandemia de Covid-19.

Por meio de vídeo, Samantha fez críticas ao governo em sua gerência da pandemia no Brasil e pediu que outros artistas parem de postar brincadeiras nas redes e tratem o assunto como prioridade.

“Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação. […] Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa… Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar.”, disse a atriz.

O vídeo postado por Samantha repercutiu bastante e muitos seguidores da artista a apoiaram nas suas críticas. Uma seguidora dela chegu a citar Bruna Marquezine e Déborah Secco como exemplos de famosos que tinham proximidade com Gustavo e contiuamn a agir nas redes sociais como se nada tivesse acontecido.

“A Bruna Marquezine, um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes de ele internar, está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso, use sua voz, Samantha”, pediu a seguidora.

“Nem me fale…”, respondeu Samantha.

***
Redação Conti Outra, com informações de TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
Imagem destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.