Samantha Schmutz, que contracenava com o ator e humorista Paulo Gustavo no humorístico Vai que Cola, do Multishow, voltou a homeagear o amigo, que faleceu aos 42 anos por comoplicações da Covid-19.

Nesta terça-feira (18), a atriz postou uma foto sua com Paulo Gustavo, junto de uma reflexão sobre ser um artista. Confira abaixo:

“Eu , Luto.

‘O dever de um artista, no que me diz respeito, é refletir os tempos. Acho que isso é verdade para pintores, escultores, poetas, músicos. No que me diz respeito, a escolha é deles, mas EU ESCOLHO refletir os tempos e situações em que me encontro. Isso, para mim, é meu dever.

E neste momento crucial de nossas vidas, quando tudo está tão desesperador, quando todos os dias é uma questão de sobrevivência, eu não acho que você pode ajudar, mas se envolver. Vamos moldar este país ou ele não será mais moldado . Então, eu não acho que você tem escolha.

Como você pode ser um artista e NÃO refletir os tempos? Isso para mim é a definição de um artista.’ Nina Simone”.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.