O caso da “mulher da casa abandonada” vem sendo um dos assuntos mais comentados na mídia e na internet. O detalhe mais curioso desse mistério é o fato de que Margarida Bonetti só aparece em público com seu rosto pintado de branco.

A história foi contada no podcast A Mulher da Casa Abandonada, da Folha de São Paulo, por Chico Felitti. Durante os episódios, o apresentador reforça várias vezes sobre o rosto de ‘Mari’, sempre besuntado.

Foto: Twitter/@Tracklist

Chico já esteve com a criminosa e conta que, no primeiro dia em que conversou com Margarida, percebeu que ela tinha dificuldades para utilizar a máscara contra o coronavírus, justamente por estar com o rosto pintado.

O porteiro de um prédio da rua onde Bonetti mora deu seu relato para o segundo episódio do podcast. Identificado como Francisco, ele é uma das poucas pessoas que conversam com certa frequência com a mulher.

Foto: Reprodução

Margarida o contou que usa a pomada por conta de um problema de pele. “Ela falou que tem problema na pele. Então, tem que usar direto”, relatou o porteiro.

Porém, com a repercussão da história, muitos internautas acreditam que Margarida faz a pintura facial para esconder o rosto, afinal, a mulher segue sendo uma foragida da polícia note americana.

Com informações de Radio Jornal

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.