Anny Bergatin, mais conhecida como Ruivinha de Marte, é hoje um fenômeno nas redes sociais. Desde que viralizou no TikTok com um vídeo em que surge dançando um funk de maneira bastante original, já acumula mais de 12 milhões de seguidores.

@ruivinhademarteNão adianta kkkkkk blindada💫 #fy #manaus #amazonas

♬ Na Ponta Do Pé – Nadson O Ferinha

Mas a vida da influencer nem sempre foi fácil, como ela mesma contou em um desabafo nas redes sociais recentemente.
“Tem 2 meses que não passo mais fome. Minha vida mudou tanto”.

O desabafo veio depois que a Ruivinha celebrou o sucesso de sua música, Não Te Quero Mais, que atingiu a marca de 12 milhões de visualizações no YouTube: “12 milhões de seguidores no TikTok também! Ainda tô sem reação. Obrigada Deus! Obrigada gente por tudo! Eu amo vocês demais”.

A influencer, que estuda jornalismo, ainda revelou que quase não seguiu em frente com a carreira na internet por conta de ataques de ódio: “E lembrar que chorei tanto por ter lido comentários que me machucaram tanto… eu tinha tudo pra desistir”.

Novo Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa

Nos comentários, fãs se mostraram emocionados com a história. “Chorei de felicidade lendo isso. Ninguém deveria passar fome nunca”, escreveu uma seguidora. “Que relato triste e ao mesmo tempo bom de ser lido, Ruivinha. Que você continue conquistando vários espaços e sonhos”, comentou outro internauta.

Veja o clipe da música ‘Não Te Quero Mais’:

***
Redação Conti Outra, com informações de Entretenimento R7.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.