No último dia 31 de dezembro, o músico Roberto de Carvalho, de 69 anos, usou seu perfil no Instagram para homenagear a cantora Rita Lee, de 74, pelo seu aniversário. Ele compartilhou uma foto antiga do casal e outra mais recente, que mostra Rita já em tratamento contra um câncer no pulmão. Eles estão juntos há 44 anos.

Na legenda de uma das fotos postadas, o músico falou sobre as dificuldades enfrentadas ao longo do último ano e exaltou a força de Rita diante das adversidades. “Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, escreveu.

Roberto ainda disse que espera que depois de todo o tormento estejam diante de um tempo de paz, harmonia e muita saúde. “E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre.”

As publicações de Roberto despertaram uma onda de afeto nas redes sociais. Muitos famosos e anônimos manifestaram seu carinho e seu apoio à família.

“Tem certas irmandades que as estrelas unem na vida, admiro demais a dupla, nos processos criativos, nas entrevistas que consigo pescar um pouco da essência de vocês, na arte e nas crias que herdaram talento. Tem luzes que brilham demais.”, comentou uma internauta. “O amor sempre vence”, comentou outra seguidora do músico no Instagram.

Outros seguidores também desejaram feliz aniversário e ano novo para a eterna Rainha do Rock nacional.

Em maio do ano passado, após passar por exames de rotina no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a cantora Rita Lee recebeu o diagnóstico de tumor no pulmão esquerdo. Dias depois, Roberto usou as redes sociais para dizer que ela tem apresentado resultados “positivos e substanciais”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo.
Fotos: Reprodução/Instagram @roberto_de_carvalho

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.