Restaurante coloca suas mesas em meio à natureza para um belo jantar isolado

O restaurante oferece diversos lugares diferenciados para o jantar e as opções são lindas. Confira e nos conte qual você escolheria!

Ana Carolina Conti Cenciani

Restaurantes de todo o mundo estão reabrindo suas portas e por consequência, tendo de encontrar maneiras criativas de impor o distanciamento social, ao receber de volta os clientes após os bloqueios por conta do coronavírus.

Desde escudos de proteção a estufas individuais, existem maneiras bastante criativas de as pessoas tentarem se manter seguras enquanto desfrutam de algo para comer.

Sendo assim, esse restaurante na Suécia está adotando uma nova abordagem: espalhar mesas por uma reserva natural. A ideia foi muito inovadora e chamativa, afinal quem não gostaria de um jantar privativo em um lugar maravilhoso, não é?

O restaurante se chama Nowhere, e é uma criação da Oddbird. Esse estilo de jantar é muito inovador e provavelmente você nunca tenha experimentado um jantar nesse estilo, seis mesas estão espalhadas por uma reserva natural nos arredores de Estocolmo.

Você não encontrará outros clientes, mas estará imerso na pacífica e deslumbrante paisagem natural da Suécia. Uma das mesas está localizada em um deck com vista para um lago calmo, outra em um prado, enquanto outra o colocará no meio de uma floresta densa e tranquila.

As imagens abaixo mostram algumas opções oferecidas pelo restaurante. Em qual você gostaria de jantar? Sem dúvidas eu escolheria a floresta. Transpassa paz e misticismo!

O Prado

O Deck

A floresta

 

Com informações de Mystical Raven

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.