REPRESENTATIVIDADE: Com apenas 18 anos patinadora brasileira leva ouro nos Jogos Pan-Americanos

É bom reconhecermos essa representatividade e valorizarmos a nossa campeã!

Ana Carolina Conti Cenciani

Nossa representante, Bruna Wurts, conseguiu uma grande vitória para o Brasil! Com apenas 18 anos, a patinadora levou a medalha de ouro da competição de Patinação Artística dos Jogos Pan-Americanos, que ocorreu esse ano na capital do Peru, Lima.

Bruna Wurts, patinação artística, medalha de ouro. Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Local: Videna, em Lima, no Peru. Data: 27.07.2019. Crédito obrigatório: Abelardo Mendes Jr/ rededoesporte.gov.

A patinadora foi a primeira campeã brasileira da competição feminina, e, apesar de a patinação artística não ser muito conhecida no Brasil, uma porta se abriu para maior visibilidade do nosso país nas competições.

A apresentação foi linda, e podemos dizer que, Bruna além de atleta é artista!

“Hoje eu poderia ter ido melhor, mas não vou reclamar, né?! Estou muito feliz com essa medalha”, disse Bruna Wurts numa entrevista para o SportTV.

 

Com essa vitória, Bruna mostrou que o Brasil está presente em outros esportes, colocando nosso país em um cenário diferente do futebol. É bom reconhecermos essa representatividade e valorizarmos a nossa campeã!

 

Por Ana Carolina Conti Cenciani

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS